Crianças criam e vendem seus próprios quadrinhos

Uma loja de história em quadrinhos no Brooklyn, em Nova York, chamada de “saque”, oferecerá aos membros acesso a uma biblioteca de leitura de mais de 3.000 quadrinhos de vários editores por US $ 30 por mês.

Os membros poderão pegar emprestado um número ilimitado de quadrinhos, um de cada vez da loja, localizado acima do Frank’s Restaurant, em Carroll Gardens. Quadrinhos também estão disponíveis para compra, com cada um custando US $ 5. Além de uma biblioteca de histórias em quadrinhos, também será permitido que as crianças criem e vendam seus próprios quadrinhos, mantendo 90% dos lucros, com os 10% restantes cobrindo “processamento de cartão de crédito e outras despesas”. Ao comprar, emprestar e criar quadrinhos, as crianças ganharão dinheiro.


Brooklyn permite que crianças criem e vendam seus próprios quadrinhos
Brooklyn permite que crianças criem e vendam seus próprios quadrinhos

“Não apenas queremos ensinar habilidades técnicas e construir confiança nos jovens, mas também queremos ajudá-los a fazer amigos e aprender a construir equipes”, disse o fundador Joseph Einhorn. “Podemos ter três crianças diferentes trabalhando juntas numa história em quadrinhos. Uma como escritora, uma como artista e outra como ilustradora."

Brooklyn permite que crianças criem e vendam seus próprios quadrinhos

Aqui na LBK nossos alunos de Inglês e Desenho estão se unindo para montar a primeira HQ ilustrada pelos nossos desenhistas de diversas faixas etárias e contada em inglês pelos nossos students. Isso empolga qualquer estudante, não é?! Ainda mais depois de ver o projeto pronto!



Caso você ainda não conheça nosso curso de Desenho e de Inglês, agende uma visita! :)

Voltar

Outros Eventos

Veja outros eventos dos quais nossa escola participou ou realizou!

Crianças criam e vendem seus próprios quadrinhos

Adultos não entram, a não ser com hora marcada.

CONCURSO DE DESENHO | ALUNOS LBK - III EDIÇÃO

Confira como foi o Concurso de Desenho anual da LBK e como os nossos alunos se saíram nessa competição!